Imagem: Tarobá News

Um carro em alta velocidade bateu em outros 3 veículos estacionados e capotou na Avenida Santos Dumont em frente ao aeroporto, na manha deste domingo (18).

O C4 Pallas, que atingiu um Celta, um Gol e um Corsa, tinha dois ocupantes, que demonstraram nervosismo. Um deles, Juscelino Procópio Ribeiro, tinha sob posse 3 cachorros e apesar das testemunhas afirmarem que ele era o condutor, o homem negava.

O passageiro, Daniel Lopes de Oliveira, tentou fugir da Policia Militar e foi preso, assim como o condutor. Um proprietário de um dos veículos atingidos precisou ser contido para não avançar sobre a dupla.

Câmeras de segurança mostram que o homem que é apontado como motorista, Juscelino, é procurado pelo assalto a uma casa na avenida Duque de Caxias na última sexta (16). Nas imagens também é possível ver um carro do mesmo modelo que capotou neste domingo.

Dentro do veículo, que tinha placas de Ponta Grossa, foi encontrado um saquinho com drogas de posse de Juscelino.

O trânsito na região do Aeroporto ficou complicado, e agentes da CMTU fizeram a orientação a quem trafegava pelo trecho. O Siate e o Corpo de Bombeiros também estiveram dando assistência à situação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009