DestaqueLondrinaSaúde

Em Londrina, bebê de quatro meses é atendido após 15 horas de espera

Uma criança, de apenas quatro meses, com uma fratura no braço esperou por mais de 15 horas por atendimento médico em Londrina, nesta segunda-feira (11). A menina teve o braço quebrado quando o pai dava banho na banheira, na tarde de domingo (10), no Jardim Laranjeiras, na Zona Leste da cidade.

Manuella Victoria foi levada ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) e avaliada pelo médico plantonista. Como ela precisaria fazer uma cirurgia, foi transferida para o Hospital Infantil. Porém, o médico do HI disse que não era um caso de emergência e a mandou para casa, apenas com a receita de um remédio para dor, marcando o retorno para quarta-feira (13).

Érica Geovana Pereira Souza, mãe da menina, disse que a filha passou a noite chorando com fortes dores, e na manhã desta segunda-feira eles a levaram ao Hospital Universitário, onde finalmente a criança foi atendida.

 (Com informações de Sérgio Ribeiro/Rede Massa)

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. 355986 158078Hello. Neat post. There is an problem together with your website in firefox, and you may want to test this The browser could be the market chief and a big part of other individuals will miss your wonderful writing because of this difficulty. 281070

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.