CidadesDestaquePolicial

Em Cornélio Procópio, bandidos morrem após troca de tiros com a PM

Durante a madrugada desta terça-feira (30), dois homens foram mortos após troca de tiros com uma equipe ROTAM de Cornélio Procópio.

Os policiais que estavam em patrulhamento pelo Conjunto Sibim, quando visualizaram um Gol em atitude suspeita, com cinco homens na parte interna do veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir, foi quando houve um acompanhamento tático até o Jardim Universitários, onde os bandidos abandonaram o veículo e seguiram fugindo a pé. Um dos homens ficou preso no cinto de segurança do carro e foi detido no local. Os outros quatro seguiram a fuga, foi quando os bandidos trocaram tiros com os policiais. Três deles foram baleados, um ficou ferido mas continuou fugindo e dois morreram no local. Com os mortos foram encontrados um revólver e uma pistola.

Jean Ferreira de Souza, foi detido pelos policiais e encaminhado a delegacia da cidade, em desfavor do detido havia um mandado de prisão já expedido anteriormente. Um dos mortos foi identificado como, Wilian Henrique da Silva. O segundo corpo segue sem identificação. A PM segue em busca dos foragidos.

Com informações do Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close