Cambé

Em Cambé, PM comemora aniversário de menino que sonha em ser policial

A noite da última quarta-feira (30) foi especial para o pequeno Braian. Com apenas três anos, o morador do Jardim São Paulo, na cidade de Cambé que fica na região metropolitana de Londrina, tem um sonho que foi revelado por sua mãe em uma rede social: quando crescer quer ser policial militar. E foi para fomentar ainda mais este desejo que os soldados e comandantes da 4ª Cia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram comemorar o aniversário da criança com direito a festa de aniversário com bolo e docinhos.

De acordo com o major Nelson Villa, comandante da 4ª CIPM, a manifestação despretensiosa da mãe foi notada por um policial de plantão que prontamente comunicou seu superior imediato. “Era um domingo e eu estava de folga. Um policial me ligou e mostrou a postagem da mãe. Combinamos com a família, fizemos literalmente uma vaquinha, compramos o bolo e fomos lá comemorar o aniversário e incentivar o garoto que quer ser policial”, comentou Villa.

A família agradeceu a presença dos policiais que vestiram o pequeno Braian com a farda da corporação. E ainda tiraram fotos com os familiares e vizinhos que apareceram para comemorar o aniversário do futuro Policial Militar. “É uma criança de três anos e já tem vontade de ser PM. Isso não passou despercebido e fomos lá incentivar”, finalizou o major.

Com informações do tarobanews.com

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.