Uma idosa foi mantida refém do próprio neto durante a quinta-feira (09) no Jardim Sumatra em Apucarana. O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante pelo crime. Contra ele havia ainda um mandado de proibição que o impedia de se aproximar da avó.

A mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro da própria casa conseguiu denunciar a caso à polícia durante um descuido do neto. A Polícia Militar (PM) foi até o local e foi recebida pelo suspeito. À equipe ele disse que foi até a residência da avó pegar um dinheiro que ele havia deixado com ela, no entanto a versão foi negada pela idosa.

Ela relatou que foi agredida pelo neto e que possui uma medida protetiva contra ele. A vítima relatou ainda que nesta ocasião ele chegou a segurá-la pelo pescoço e tentou sufoca-la com uma almofada.

A PM constatou a veracidade do mandado de proibição que impossibilita o suspeito de se aproximar a menos de 300 metros da idosa. Diante da situação ele foi detido e encaminhado à delegacia.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009