Com um clima de harmonia e sensibilidade, o momento é bom para criar uma atmosfera de romance entre os casais e também àqueles que desejam encontrar alguém para se relacionar. Aproveite para dar um “up” no visual até mesmo porque o olhar estético está favorecido. Com esse clima romântico, vamos às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

O olhar para a profissão e para atividades diversas do dia-a-dia estão mais críticas, até mesmo porque podem surgir mudanças inesperadas com a influência de planetas em movimento retrógrado. É possível, inclusive, com criatividade, conseguir solucionar problemas financeiros com ajuda ou não de terceiros.

RELACIONAMENTOS: o sentimento amoroso está no campo da praticidade. Não é que para o amor melhorar seja necessário um presente ou objeto. É o sentimento de desejar respostas efetivas e práticas. Cuidado com o ciúme e com o sentimento de posse que podem gerar discussões inócuas.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Não há muito do que se queixar, a não ser aquelas pendências de ordem material que já estão literalmente na rotina. Continue focando nos objetivos que os resultados aparecerão, inclusive influenciando outras pessoas. As finanças, família e a própria profissão ganham bastante com seu entusiasmo.

RELACIONAMENTOS: seu magnetismo e poder de sedução ganham aquela força de Vênus com o Sol. Aspectos românticos tendem a facilitar a vida dos casais e apontar caminhos interessantes com novas ideias de outras áreas da vida cotidiana. Para quem estiver solteira, bom período conhecer novas pessoas.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Algumas dificuldades a partir de questionamentos podem fazer com que você canse e pense em “chutar o pau da barraca”. Calma, a situação vai começar a melhorar à medida que chega o final do mês. Preste atenção nas oportunidades de emprego depois do dia 9 de maio.

RELACIONAMENTOS: alguns problemas podem surgir não somente no campo do amor, mas com amigos ou familiares. É bom deixar a comunicação livre de ruídos para que as ideias sejam assimiladas, ou seja, cuidado com fofocas. Nem todos, porém, serão satisfeitos. Por isso pense um pouco mais em você mesma.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Novas responsabilidades podem alterar o rumo de planos e mexer com o cotidiano. Os amigos ou colegas de trabalho podem influenciar decisões e, quem sabe, oferecer até boas sugestões. O momento é decisivo para conseguir transformar sua realidade e isso depende de você.

RELACIONAMENTOS: o período está interessante para aumentar a cumplicidade do casal com bons programas e reuniões saudáveis com amigos. Facilidades nos contatos com possíveis novas amizades ou vizinhos. O principal é deixar a vida fluir com a boa e velha sabedoria.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

A partir de segunda-feira, preste atenção nas oportunidades ou ideias que pode ter para conduzir sua carreira profissional. Há um sentimento de praticidade no ar que poderá ajudar a decidir e a encontrar um caminho para atender seus interesses. Ao mesmo tempo seu faro está forte para as questões financeiras.

RELACIONAMENTOS: o magnetismo das leoninas é incrível e chama atenção até de muita gente ao seu lado. Procure neste período controlar as cenas de ciúme para não comprometer o bem-estar da relação. Use a experiência e a serenidade para se expressar. Pense antes de falar.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Mesmo com o regente de Virgem retrógrado, o período poderá ser bastante enriquecedor àqueles que estão estudando curso superior ou fazendo uma pós-graduação. As questões espirituais ganham força e a fé pode ser um grande diferencial para conseguir equilibrar a mente e a matéria.

RELACIONAMENTOS: há certo comedimento quando o assunto é amor ou paixão. A insegurança, diga-se, natural em qualquer relação iniciante ou prestes a acontecer mexe com o emocional. Nada te impede, entretanto, de sonhar ou de querer não um príncipe, mas um verdadeiro companheiro para todas as horas.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

As exigências no campo do trabalho e na área familiar podem concorrer a partir de agora. O bom senso diz que o importante é procurar equilibrar esses dois lados para não afetar os interesses nem de um e nem de outro. O sentimento de praticidade poderá trazer novas oportunidade e ideias.

RELACIONAMENTOS: com o regente de Áries, Marte, em movimento retrógrado, é possível algumas dificuldades no campo amoroso, inclusive, quanto a sua expressão. Não é o caso de se isolar e deixar de participar, por exemplo, da vida social, mas de entender que há limites em tudo na vida. Procure agir ou decidir de forma serena.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

A partir da segunda-feira, dia 9, há maior disposição e clareza para conduzir questões de ordem material. Projetos ou ações que estava com dificuldade de colocar em prática podem ser desenvolvidos, mas procure se planejar antes de decidir. Algumas competições podem influenciar nesse processo.

RELACIONAMENTOS: há um clima elevado para o romance e para se manifestar, abrir o coração, para quem ama. E olha que isso não é usual para boa parte dos escorpianos. Para quem estiver solteira, as oportunidades estão no ar, mas é preciso saber escolher, até mesmo porque o leque é diversificado.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/12

É preciso tato e diplomacia para lidar com funcionários, colegas de trabalho ou pessoas que fazem parte de sua rotina. A intensidade das tarefas cotidianas pode ocupar um grande espaço no contexto do trabalho, por isso não perca para si, ou seja, faça um planejamento eficiente para contornar rotinas que dependem de você.

RELACIONAMENTOS: as oportunidades podem aparecer, mas na mesma agilidade que aparecem podem desaparecer se não souber lidar com a aspereza do discurso ou com o sentimento de posse. Se conseguir manter a mente liberta e despreocupada, poderá deixar tudo lindo para grandes momentos.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Sua expressividade ganha bastante com o Sol em Touro. O sentimento prático e de segurança pode enriquecer seu cotidiano se estiver disposta a não levar tudo tão a sério, isto é, divirta-se um pouco mais, vá ao teatro, a um concerto, a uma exposição, a uma festa.

RELACIONAMENTOS: seu encanto e poder de atração estão fortes. As oportunidades de conhecer novas pessoas ou de se relacionar com alguém interessante têm tudo para acontecer, mas sem forçar a barra, entende? Deixe fluir com naturalidade. Para quem estiver num sério relacionamento, a criatividade pode ser tudo de bom.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

No trabalho será necessário prestar atenção em toda e qualquer ação e oportunidade, pois com Plutão retrógrado, fica fácil cometer deslizes ou se confundir. Procure usar o que você tem de melhor: o sentimento de praticidade, daquilo que realmente pode dar certo.

RELACIONAMENTOS: você tem noção dos limites importantes das amizades e é bom cuidar das boas, zelar com carinho, mesmo que necessariamente não comunguem do mesmo ponto de vista. No amor, o melhor é manter a alegria para deixar tudo fluindo naturalmente. Procure se divertir.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Com o Sol em Touro, melhore ou gere maior cumplicidade com os irmãos e até, quem sabe, vizinhos. Evite, no entanto, se meter em fofocas para driblar problemas. Procure manter guardados e organizados documentos, inclusive no ambiente de trabalho.

RELACIONAMENTOS: há tudo para deixar a vida amorosa mais feliz neste período. De repente, uma pequena viagem para conhecer um novo ambiente pode dar aquele “up” na relação mais duradoura. É possível, depois do dia 9 de maio, que algumas paixões se transformem em amor e amores se transformem em união casamenteira.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009