DestaqueIbiporã

Dupla é presa após assaltar motorista de aplicativo em Ibiporã

Dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (20) após praticarem um assalto contra um motorista de aplicativo em Ibiporã.

Segundo informações, o motorista havia sido chamado para fazer uma corrida da Vila Esperança em Ibiporã até o Jardim Coliseu na Zona Norte de Londrina. Na chegada ao ponto de partida, dois elementos em posse de uma faca e uma arma de fogo anunciaram o assalto e o levaram em seguida até um matagal, onde ele permaneceu por cerca de 20 minutos amarrado.

O homem conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar (PM) que, em patrulhamento pela área central de Ibiporã, avistou dois elementos com o carro que havia sido tomado no assalto. Após um breve acompanhamento, os policiais abordaram a dupla com o celular da vítima, porém a arma de fogo não foi localizada, somente uma faca com um dos indivíduos.

De acordo com a PM, a dupla de ladrões, que foi identificada como João Victor Vargas (18) e Renato Lucas Ribeiro (19), já possui passagens, e são bem conhecidos na área policial.

 

 

Fonte
Com informações Londrina News

Artigos relacionados