CidadesDestaqueJataizinhoNotíciasPolicial

Duas pessoas são presas com R$ 150 mil em eletrônicos na BR-369, em Jataizinho

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos não pagaram os tributos de importação pelos produtos. Apreensão ocorreu nesta terça-feira (9).

Duas pessoas foram presas com produtos eletrônicos sem a comprovação de pagamento de tributos de importação na BR-369, em Jataizinho, no norte do Paraná, nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga foi avaliada em R$ 150 mil.

A caminhonete onde foram encontradas as caixas com aparelhos de reprodução de áudio e vídeo, projetores, microfones e acessórios foi parada porque estava em alta velocidade. Um outro veículo, que estava fazendo a segurança do transporte da carga ilícita, também foi parado pelo mesmo motivo.

Os motoristas foram presos em flagrante por descaminho, que tem pena prevista de um a quatro anos de prisão, porque disseram aos policiais que eram donos das mercadorias.

Os suspeitos contaram que saíram do Paraguai e levariam os equipamentos para Fartura, no interior de São Paulo, tinham a intenção de comercializar os produtos pela internet.

Os presos foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Londrina, e as mercadorias entregues na Receita Federal.

Fonte
Fonte: g1.globo.com

Artigos relacionados