Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira (9), na Travessa Siqueira Campos, no jardim Bancários, zona oeste de Londrina. Nos fundos, está localizado o colégio Sesi.

O confronto ocorreu após a PM ter encontrado dois veículos com armamentos, munições, explosivos e suprimentos neste mesmo local. Os veículos Hilux e um Gol, teriam sido usados em um roubo a banco em Andirá na madrugada de quarta-feira (8). Foi uma denúncia anônima que levou as equipes policiais a localizarem os veículos. No local, havia também suspeitos em um Audi de cor preta, mas conseguiram fugir. As informações são do tenente Emerson Castro.

Os explosivos e suprimentos foram encontrados na caçamba da Hilux, com placas do Rio de Janeiro. E no Gol, estavam duas espingardas calibre 12 e munições.

O Esquadrão Anti-Bombas de Curitiba foi acionado e chegou em Londrina em torno de seis horas. O local estava isolado.

A PM teria recebido informações de que os suspeitos estariam em uma casa em frente ao local em que os veículos estavam estacionados. Equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que foram baleados e morreram no local.

Socorristas foram acionados, mas apenas constataram os óbitos. As chaves dos veículos foram localizadas dentro desta casa. A perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estão no local. Os suspeitos ainda não foram identificados.

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009