Quem circula pelo hospital Cristo Rei, entre o Pronto Socorro, a Unidade de Internamento 1 e a ala administrativa já percebeu que o jardim ganhou cara nova. A recuperação do espaço só foi possível graças a uma doação no valor de R$ 1.900,00 de um empresário local. O empresário pediu anonimato. 

O projeto de paisagismo foi realizado pela empresa Ecoflora de Ibiporã. Foram retiradas gramas empraguejadas, tratamento da terra, plantio de grama, além da colocação de pedras decorativas, limitadores, casca de pinus, arbustos e palmeiras.
A empresa que realizou o serviço, também doou a manutenção do espaço por um período de seis meses, sem custo para o Cristo Rei. A Ecoflora, que fica na Avenida dos Estudantes, 881, com telefone 3258-5039.
A recuperação do jardim torna o local mais agradável para colaboradores, pacientes e visitantes e também é uma homenagem a Nossa Senhora.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Hospital Cristo Rei
Fotos: Cleber Pontes


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009