CidadesDestaqueJataizinhoNotícias

Depois de incêndio, família de Jataizinho ganha casa nova com ajuda de doações

Caso ocorreu na madrugada de 19 de abril, no Norte Pioneiro do Paraná; ninguém ficou ferido.

Depois de um incêndio ocorrido em 19 de abril, uma família de Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná, ganhou uma casa nova com ajuda de doações.

O fogo se alastrou pelo forro da casa e chegou até uma floricultura e uma loja de roupas vizinhas à residência. Ninguém ficou ferido. A dona da casa Waldirene Mendonça do Amaral disse que, antes dessa situação, a casa em que vivia com os filhos já tinha sido atingida por um vendaval e uma enchente.

Atualmente, quase três meses depois do ocorrido, Waldirene conseguiu reconstruir a vida com ajuda de pessoas que se solidarizaram com a dor dela. Na sala, nos quartos, na cozinha, tudo foi recolocado com o fruto de doações.

Relembre o caso

A inquilina da casa Waldirene disse que sentiu cheiro de queimado em um dos quartos e, quando percebeu, o fogo já tinha começado. Ela afirmou que perdeu todos os pertences, já que só teve tempo de retirar as crianças da casa.

Vizinhos conseguiram recuperar parte dos móveis dos estabelecimentos comerciais.

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã, na região norte do estado, foi acionado para combater as chamas. O fogo foi contido cerca de duas horas após o início do incêndio.

Fonte
Fonte: RPC Londrina - g1.globo.com

Artigos relacionados

Close