O corpo de Patrícia de Lima, de 30 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (27), em uma estrada rural paralela à PR-444, que liga Rolândia a Arapongas. Ela foi identificada depois que os investigadores da 22ª Subdivisão Policial encontraram vários documentos com o nome da vítima.

De acordo com o delegado-chefe da 22ª SDP, Osnildo Carneiro Lemes, a jovem estava desaparecida desde o dia 21 de abril. Segundo a mãe, ela tinha saído para ir à igreja, mas não retornou, o que causou desconfiança na família. Bastante nervosa sem notícias do paradeiro, a mãe registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia.

Conforme o delegado, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. As fortes chuvas que caíram na região também complicaram o trabalho da Polícia Civil. “O local do crime foi bem avariado por conta da ação da natureza. Ficou difícil até divulgar a identificação, que só conseguimos com os documentos”, disse.

Até o momento, a polícia não sabe se o homicídio foi motivado por alguma desavença anterior ou até conflitos amorosos. “Vamos investigar todas as possibilidades. Nada está descartado”, pontuou Lemes. O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009