A cantora Luana Gabriella, filha de Ibiporã alçou grandes vôos e lançará um album junto com Rayane Diniz, com quem formou uma dupla sertaneja.

Rayane Diniz e Luana chegaram ao atual cenário da música sertaneja esbanjando talento e simpatia por onde passam.

As cantoras e compositoras, levam a todo Brasil shows animadíssimos com um repertório eclético que mesclam suas autorias e gravações com os hits que fazem sucesso em todo pais.

Intitulado de “Caminhos Traçados”, o primeiro CD/DVD da carreira da dupla, será lançado pela LEP MUSIC em parceria com a HBMB ENTRETENIMENTO, promete conquistar os fãs com faixas que falam de amor e romantismo sem perder a alegria nos arranjos que contagiam e emocionam.

O Álbum conta com alguns dos hits de composição das próprias cantoras como “ Nesse caso eu caso”, “ Sua Manhã”, Tão mudada” e “Apaga Luz e vem deitar”, que também foi gravado pelo Xand Avião, Banda Saia Rodada e diversas outras bandas de forró do nordeste.

“ Ver a nossa música sendo gravada por tantas bandas é sensacional! E saber que a Saia Rodada gravou então, é emocionante demais!

Hoje, Rayane Diniz & Luana, fazem parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja.

Em turnê pelo Brasil, Rayane Diniz e Luana já se preparam para novos projetos na carreira.

BIOGRAFIA

Rayane Diniz

Nascida em Anapolis Goiás, Rayane Diniz Silva começou a cantar quando era criança, mas foi aos 17 anos, que ela fez sua primeira apresentação em bares e festas para o público da região.

Em 2016, Rayane com o apoio da família decidiu se dedicar a carreira profissional e partir para novos horizontes em busca de oportunidades.

Foi através do amigo e produtor musical Thyeres Marques, que ela conheceu a cantora Luana e a sintonia foi tão boa logo de cara que elas resolveram montar a dupla e sair cantando pelos bares e casas noturnas das cidades vizinhas.

Luana Grabriella

Nascida em Ibiporã Paraná, Luana Gabriella Cândido começou a cantar ainda muito pequena por influência do seu pai que também é músico. Aos 15 anos, Luana começou a se apresentar em bares nas cidades do Paraná.

Anos depois, Luana, se inscreveu no programa Festival Sertanejo do SBT foi selecionada e conquistou todo Brasil com seu talento e simpatia. A cantora foi finalista da primeira edição do programa que fez o maior sucesso na TV chegando a ficar em primeiro lugar de audiência.

Mas, foi depois de uma viagem a Goiânia que Luana conheceu a Rayane e quatro meses depois e quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet.

As cantoras gravaram a primeira música à distância e somente depois se encontrarem e cantaram juntas pela primeira vez.

Rayane e Luana tinham receio de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado, ao vivo, foi melhor que o esperado.

Hoje, Rayane Diniz & Luana, fazem parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009