LUCAS KELLER BOTTI

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Transporte, a pedido de moradores da Rua Ianomâmis, no Residencial Tupy, considerando que o asfalto nesta rua encontra-se comprometido, com várias deformações e vários buracos, e que a sua fragilidade não seria mais eficaz o serviço de tapa buracos ou outro similar. Esta solicitação se dá a várias reclamações de moradores daquela localidade devido às péssimas condições em que se encontra o asfalto.

MARI DE SÁ

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação para que verifique a possibilidade de implantação de uma barreira de contenção na Rua das Rosas, localizada no Jardim Éden. A referida rua não possui saída e, ao final da mesma há um abismo muito perigoso, com uma proteção de madeira simples. Este fim de rua fica ao lado da Escola Municipal Prof.ª Almerinda Felizetti do Nascimento, o que traz muita preocupação para as professoras da escola e moradores do entorno. Ademais, para aqueles que não conhecem o local, correm risco de sofrerem um acidente grave. Deste modo, o presente pleito é, principalmente, para viabilizar a segurança da comunidade através de uma contenção ao fim da rua e a sinalização com a informação de que a rua é sem saída.

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação para que verifique a possibilidade de viabilização de um estacionamento na Rua das Rosas, na lateral da Escola Municipal Prof.ª Almerinda Felizetti do Nascimento, no Jardim Éden. Na lateral da Escola há um espaço gramado que não possui utilização, pois a rua em questão é sem saída e neste local, especificamente, não há passagem de pedestres por não ter residência. A sugestão é para que seja conservado um espaço para calçada e outro para um estacionamento diagonal, permitindo assim a passagem de pedestre. O pedido é uma reivindicação de servidores da escola que sofrem com a dificuldade de estacionarem seus veículos.

 

ROBERVAL DOS SANTOS

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, que seja construído redutor de velocidade modelo “passagem elevada”, com sinalização e pintura de faixa de passagem de pedestre, sito na Rua Ibrahim Prudente da Silva, entre as ruas Francisco de Assis Alves e Joaquim Figueira Junior. Esta indicação se dá em função de solicitações dos membros e visitantes da Paróquia da Igreja Católica daquela localidade, que transitam em grande número pelas imediações das ruas elencadas, principalmente em dias de missas e eventos religiosos ali realizados. A medida beneficiará principalmente crianças, idosos e pessoas com deficiência física, que se utilizariam do redutor para atravessar a referida rua com mais segurança. Com certeza esta medida evitará a ocorrência de acidentes de trânsito envolvendo veículos e pedestres.

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, que seja trocado o atual redutor de velocidade tipo “quebra-molas” pelo redutor de velocidade modelo “passagem elevada”, com sinalização e pintura de faixa de passagem de pedestre, sito na Rua Primeiro de Maio em frente ao número 733, no centro de nossa cidade. Esta indicação se dá em função de solicitações dos membros e visitantes da Igreja Congregação Cristã do Brasil, Comum Central, que transitam em grande número pelo entorno, principalmente em dias de cultos e eventos religiosos. A medida beneficiará principalmente crianças, idosos e pessoas com deficiência física, que se utilizariam do redutor para atravessar a referida rua com mais segurança. Com certeza esta medida evitará a ocorrência de acidentes de trânsito envolvendo veículos e pedestres.

Fonte: Assessoria Parlamentar de cada vereador


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009