Aconteceu na manhã deste sábado (29) a final do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. As disputas ocorreram no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola).

 

Das 90 pessoas que disputaram a primeira fase – nos dias 8 e 9 de outubro -, 32 se classificaram para a final, sendo 16 na categoria infantil (até 13 anos) e 16 na adulto (acima de 14 anos). Por eliminatória simples os campeões de cada categoria foram:

 

 

Categoria Adulto

 

 

1º lugar: Letícia Gabriele Cândido

 

2º lugar: Diego Prudêncio dos Santos

 

3º lugar: Fernando Lopes Camargo Gualberto

 

4º lugar: Aloísio José da Silva

 

 

Categoria Infantil

 

 

1º lugar: Kauê Gustavo Rodrigues Silva

 

2º lugar: Gabriel Fernandes da Silva

 

3º lugar: Adrian Felipe Campana de Souza

 

4º lugar: Gabriely Martins Vitoriano de Souza

 

 

Os quatro primeiros colocados de ambas as categorias receberam troféus.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), o número de participantes superou as expectativas, visto que é a primeira vez que o campeonato aconteceu em Ibiporã. A modalidade, bem como tênis de campo, estão sendo ofertados no município para crianças de 8 a 12 anos por meio do Projeto Movimento, cujo objetivo é oportunizar a iniciação esportiva através de atividades esportivas e recreativas realizadas nas escolas e ginásios. Além de tênis de mesa e campo, também são ofertadas as modalidades de handebol, futsal e xadrez.

 

O Campeonato Municipal de Tênis de Mesa é uma realização da Administração Municipal por meio da Serla.

final-tenis-de-mesa-2


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009