Na última terça (28), Londrina viveu um momento histórico com a chegada da Tocha Olímpica.

A chegada da Tocha ocorreu as 19h10, no Centro Cívico onde havia um palco montado para recepção. O local estava cheio, todos com muita expectativa e curiosos. Várias cidades estavam presentes como Ibiporã, Jaguapitã, Cascavel , Nova Santa Bárbara entre outras sendo que algumas representadas por  organizações como a APAE, grupo de Escoteiros, escolas municipais etc.

O primeiro atleta a carregar a Tocha foi o gari Edivino Correia, praticante de corridas.

Como já era esperado o evento foi recebido com protestos e vaias, algumas pessoas levantaram faixas e gritara palavras de ordem contra a situação política do país e demais problemas econômicos.

A Tocha iniciou seu trajeto da Avenida Duque de Caxias, passou por outras localidades em uma comitiva de pessoas e atletas que acompanhavam a trajetória. Muitos populares se aglomeraram em alguns locais como na rotatória da Av. Rio Branco com a Leste Oeste. O revezamento aconteceu em alguns pontos e também foi acompanhado pelos populares até sua chagada as 22:00 no Aterro do Igapó.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009