A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 541 vagas de emprego em Londrina a partir desta segunda-feira (11). Do total de oportunidades, 169 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

Entre as vagas gerais, 200 são para operador de telemarketing receptivo, 150 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 5 para vendedor de consórcio e 2 para recepcionista de hotel. Também estão abertas vagas para estoquista, operador de escavadeira, cuidador de idosos, camareira de hotel, pedreiro, auxiliar de limpeza, entre outras.

Das vagas reservadas a pessoas com deficiência ou em reabilitação, 75 são para operador de telemarketing receptivo, 22 para pedreiro, 15 para servente de obras, 10 para ajudante de confecção e 4 para auxiliar de limpeza. Há oportunidades, ainda, para assistente de vendas, auxiliar administrativo, torneiro mecânico, vigia, zelador, ferramenteiro, auxiliar contábil e outras.

As oportunidades que não forem preenchidas até sexta-feira (15), permanecem na lista da semana seguinte. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. O endereço da Agência do Trabalhador é Rua Pernambuco, 162. A entrega de senhas é feita somente até as 12 horas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009