CidadesEntretenimentoIbiporã

Confira as atrações do último fim de semana da 43ª Festa Junina de Ibiporã

Veja as atrações de hoje (sexta, 21) até domingo à noite na maior festa junina da região. Shows e atrações gratuitas

A 43ª Festa Junina de Ibiporã termina neste domingo (23) e o final de semana promete muita diversão e boa música, na Praça Pio XII, com shows de bandas e da dupla nacional Maick e Lyan. Hoje (sexta-feira, 21), o show é com Néia Teodoro e Banda, a partir das 21h. Amanhã (sábado, 22), o palco ficará com a Banda Renasix e a dupla Pablo Henrique & Maldonado.

No domingo (23), último dia da festa, algumas barracas de alimentação e food trucks estarão abertos a partir das 12h e as atividades do “Arraiá de São João” vão durar o dia todo. Às 14h, teremos apresentações de quadrilhas infantis dos CMEIs Alberto Spiaci, Mãezinha do Céu e Escola Mun. Mário de Menezes. E logo após, a APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã) promoverá um bingo beneficente, com cartelas a R$10. Os prêmios serão em dinheiro, totalizando R$ 4,5 mil.

E para encerrar a mais tradicional festa de Ibiporã, domingo (23), a partir das 20h haverá a entrega das faixas da Rainha e das Princesas da 43ª Festa, e a arrecadação do Concurso da Rainha para uma entidade de Ibiporã. Além das premiações de barraca mais bem decorada, os vencedores do pau de sebo e o resultado do palpite da espiga de milho.

O grupo de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã volta ao palco da praça para mais uma apresentação da peça “O sonho de João Só”, às 20h30. E para fechar com chave de ouro, a dupla Mayck & Lyan vai animar o público a partir das 21h, no último show da 43ª Festa Junina de Ibiporã.

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: Secretarias de Obras, de Administração, do Trabalho, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Paraná Turismo.

Apoio cultural: COPEL e Governo do Paraná; Unopar, Óticas Diniz, Oralsin Ibiporã, Ótica e Relojoaria M. Cortez, Bradesco, Colégio Ética, Mix Colors Tintas e Jardim Delta Ville/ Terra Nobre Incorporações.

Entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Vicentinas da Capela Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.

Artigos relacionados

Close