A Câmara Municipal de Ibiporã divulgou o Edital de Ensalamento do Concurso Público nº 001/2016 com os horários e locais da Prova Objetiva que será aplicada no domingo (17). Os portões serão fechados às 8h15, horário de Brasília.

Haverá provas no Colégio Estadual Olavo Bilac, à Rua Padre Vitoriano Valente, s/n – Centro; no Colégio Estadual Unidade Pólo, à Avenida Engenheiro Beltrão, 1005 – Centro; e na Escola Municipal Professora Alice Roma Botti Schmitt, à Rua Bandeirantes, 15 – Jardim Sant’Anna.

O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e imprimir o cartão de informação, com o local exato de realização da sua prova.

Segundo o Edital, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato.

No total, são quase 1.500 candidatos inscritos para disputar vagas de Técnico Legislativo (3), Contador (1) e cadastro reserva para Advogado, Analista de Informática e Jornalista.

O Edital e demais informações também estão no site da Câmara Municipal de Ibipora – http://www.cmibipora.pr.gov.br.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009