A Junta Eleitoral que organizará o processo eleitoral dos membros do Conselho de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibiporã (IBIPREV), no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura das inscrições aos interessados em participar como representantes dos servidores públicos ativos e inativos do IBIPREV, para o mandato 2016/2018.

Poderão participar do processo de escolha, os servidores estatutários efetivos, estáveis e os inativos.

Serão eleitos cinco representantes entre os servidores públicos ativos ou inativos da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município  e igual número de suplentes.

Os candidatos mais votados serão os membros efetivos do Conselho de Administração e Fiscal e os demais, em igual número, serão os suplentes.

A eleição será realizada por votação, no dia 14 de junho, na Sede da Prefeitura e urnas itinerantes que irão circular nos locais de trabalho, Das 07 às 17 horas, impreterivelmente.

As inscrições serão realizadas no prédio IBIPREV, (Rua Padre Vitoriano Valente, 540), entre os dias 16 e 20 de maio das 08 às 17h horas, mediante preenchimento da ficha de inscrição, o qual ficará sujeito à verificação das condições de admissibilidade para a função de Conselheiro.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na sede do IBIPREV ou pelo telefone (43) 3178-8458.

Fazendo parte do Conselho, você terá a oportunidade de conhecer as ações do Instituto, onde está sendo investido  a sua contribuição previdenciária.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009