A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã confirmou a décima morte decorrente da covid-19 em Ibiporã. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 60 anos, que apresentava comorbidade (hipertensão arterial). A vítima estava hospitalizada desde o dia 28 de agosto, indo a óbito nesta terça-feira (08).

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (09), foram confirmados seis novos casos do novo coronavírus no município. Os novos casos positivos para a doença são de pacientes com idades entre 22 e 77 anos. Quatro se encontram em isolamento domiciliar, um em leito de UTI e um em enfermaria. Com estas positivações, Ibiporã vai a 947 casos confirmados da doença.

O primeiro caso de covid-19 em Ibiporã foi registrado em 20 de abril. A primeira morte em 3 de junho. A maioria dos óbitos ocorreu em agosto – 5. Em setembro, já são 3 mortes registradas.

Atualmente, conforme a SMS, o município contabiliza 127 casos ativos. Cento e dezessete estão em isolamento domiciliar, cinco hospitalizados em UTI e outros cinco em enfermaria.

Segundo o boletim, 220 pessoas aguardam resultado de exames. A SMS informa que 810 pacientes estão recuperados da doença.

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009