DestaqueEsportesLondrina

Claudio Tencati é demitido do Londrina Esporte Clube

Chegou ao fim a segunda passagem de Claudio Tencati à frente do comando técnico do Londrina. O treinador não resistiu a mais uma derrota do time, desta vez para o Vila Nova, por 1 a 0, na noite de sexta-feira (27), no Estádio do Café, e foi demitido. Em oito partidas no LEC, o técnico conseguiu apenas uma vitória. Foram sete derrotas, o que resultou num aproveitamento de apenas 12,5%.

Em entrevista coletiva na noite de sexta, após mais um revés, Tencati negou que entregaria o cargo. Na oportunidade, ele afirmou que não era um treinador derrotado. “Tenho trabalhado intensivamente, mas, não tem encaixado. Não cabe a mim dar uma resposta do que vai acontecer”, disse.

Entretanto, uma reunião realizada na manhã deste sábado (28) selou a demissão do técnico. Existia a expectativa de que isso acontecesse ainda na sexta, entretanto, o gestor do clube, Sérgio Malucelli, deixou o palco esportivo logo após o apito final. Agora, a diretoria alviceleste, que confirmou a saída por meio de nota, corre contra o tempo para contratar um novo treinador para a equipe, que está encostada na zona de rebaixamento, na 15ª colocação com 28 pontos, e terá duas partidas difíceis pela frente fora de cara.

 

Fonte
Paiquerê

Artigos relacionados

Close