Um convite para quem quer viajar no tempo. Assim pode ser definida a exposição que o Clube do Carro Antigo de Londrina (CCAL) montou no Pavilhão Nacional do Parque de Exposições Ney Braga, durante a Expo Londrina 2016.

A maior parte dos veículos expostos tem placas pretas, que só são autorizadas para veículos que comprovem 80% de componentes originais e 70% de conservação. Entre os itens expostos está um Ford modelo A ano 1929, um Studebaker modelo Erskine ano 1928, um Mercedes Benz modelo SL 280 ano 1971, além de dois Chevrolet Bel Air anos 1953 e 1957.

O diretor CCAL, Marcos Albuquerque, informa que a exposição reúne também modelos fabricados no Brasil, como o Volkswagen Kharmann Ghia 1965 e o Willys modelo Aero Willys 1965. “É possível viajar no tempo. Venha ver as máquinas aqui no Pavilhão Nacional!”, convida Albuquerque.

Os visitantes do pavilhão terão a oportunidade de conhecer também veículos e objetos que fizeram parte dos 73 anos da história da Polícia Rodoviária Federal no Paraná. A corporação expõe motos e outras viaturas antigas, uniformes, equipamentos e também traz painéis com fatos e personalidades que compõem o acervo do museu da PRF do Paraná, com sede em Curitiba.

As duas exposições estão lado a lado no Pavilhão Nacional.

A ExpoLondrina acontece até o próximo dia 17, no Parque de Exposições Ney Braga.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009