EsportesParaná

Campeonato Paranaense será retomado neste final de semana

Neste final de semana, o Campeonato Paranaense retorna para que as oito equipes classificadas na primeira fase disputem a sua reta final. A competição ficou paralisada por quatro meses em função da pandemia da Covid-19.

O Estadual retorna neste sábado, 18, com os confrontos entre Rio Branco x FC Cascavel, e Cianorte x Operário. Já no domingo, 19, acontecem as outras duas partidas: o confronto entre Paraná Clube x Coritiba, e o jogo entre Londrina e Athletico.

Confira as datas e horários:

18/07/2020 – sábado
Jogo: Rio Branco SC x FC Cascavel
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Horário: 14h

Jogo: Cianorte FC x Operário FEC
Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte
Horário: 16h

19/07/2020 – domingo
Jogo: Paraná Clube x Coritiba FC
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Horário: 16h

Jogo: Londrina EC x Athletico Paranaense
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Horário: 18h

O retorno do Campeonato Paranaense terá todas as partidas realizadas sem a presença de público, com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio, atletas das duas equipes e respectivas comissões técnicas, além de equipe de arbitragem, delegados da partida e supervisor FPF.

O reinício da competição é um esforço contínuo do presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, junto ao Governo do Estado, Prefeituras Municipais das cidades envolvidas nas partidas, autoridades de saúde do Estado e dos municípios, bem como clubes e seus profissionais de saúde. Para a volta do Paranaense, foi elaborado um protocolo com todos os detalhes que serão respeitados nos jogos.

Via
Federação Paranaense de Futebol

Artigos relacionados