BrasilDestaque

Câmera de segurança registra queda de helicóptero em Joinville

A queda de um helicóptero em Joinville, Santa Catarina, foi flagrada por uma câmera de segurança. A aeronave foi sequestrada pouco depois de decolar em Penha na tarde dessa quinta-feira (8). O acidente aconteceu no Bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade, cerca de dois quilômetros do Presídio Regional de Joinville.

A aeronave teria sido usada por criminosos para tentar resgatar um detento. Das pessoas que estavam voando, três morreram e um ficou ferido. A investigação vai prosseguir com a Polícia Federal (PF), que assumiu o trabalho na manhã desta sexta-feira (9). O Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aéreos (Seripa) fará a perícia junto da PF.

O piloto do helicóptero foi identificado como Antônio Mario Franco Aguiar, de 57 anos. Outro passageiro da aeronave foi identificado como o auxiliar de voo Bruno Siqueira, 20 anos. A terceira pessoa que morreu, conforme a empresa responsável, a Avalon Táxi Aéreo, não era funcionária. A polícia ainda não divulgou a identidade da vítima.

Daniel da Silva, de 18 anos, apontado como o único sobrevivente, foi encaminhado para o Hospital São José em estado grave. Ele teria passagens por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação, dano qualificado e resistência. O rapaz saiu em liberdade provisória do Presídio Regional de Joinville em 9 de fevereiro.

Assista no vídeo abaixo o momento da queda do helicóptero:

(Com informações: GazetaOnline)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close