A Câmara de Vereadores e Administração Municipal de Ibiporã promoveram na segunda-feira (30/05) Audiência Pública para discutir três temas de muita importância para toda a comunidade ibiporãense.

A reunião começou com a apresentação e discussão do Projeto de Lei n° 014/16, de autoria do Executivo Municipal, que trata das Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017 – LDO, que estima a receita do Município para o ano que vem em R$ 155 milhões.

Depois houve a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debate das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativamente ao Primeiro Quadrimestre de 2016 do Poder Executivo; do Poder Legislativo; da Fundação Cultural de Ibiporã; do Fundo de Aposentadorias e Pensões – Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev); e do Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos.

Por último, a Audiência Pública fez a avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Saúde, relativamente ao Primeiro Quadrimestre de 2016.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009