Por 7 votos a 1, a Câmara de Vereadores de Jataizinho afastou do cargo o presidente Adilson Gonçalves da Silva (PDT), o Dill.

Por isso, nova eleição para Presidente e Secretário da Casa deve acontecer durante a sessão da noite desta segunda-feira (02). Nome cotado para novo presidente é o vereador Fábio de Morais Polônia (PMN), o Fabinho.

O vereador Dill deixa a Presidência da Câmara após representação ao Conselho de Ética, formado por Jorge dos Santos Pereira, Alex Antônio Gomes de Faria e Cícero Aparecido Guimarães, o Gordo (que votou contra o afastamento).

Principal argumento para o afastamento é que a atuação como motorista da prefeitura se mostrava incompatível com a Presidência da Câmara, visto que Dil não tinha tempo para dar expediente naquela Casa de Leis.

Sessões ordinárias da Câmara acontecem semanalmente às segundas-feiras em Jataizinho. Mas o presidente recebe inclusive verba de representação, geralmente no montante de 30% do subsídio dos demais vereadores, na condição de chefe do Poder Legislativo.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009