Um discussão quase terminou em tragédia na noite deste domingo (10) na Rua Efésios no Jardim Mutirão em Cambé, segundo informações repassadas dois homens chegaram até a residência de Edmilson Júlio de Ávila e começaram a discussão agredindo a vítima com um barra de ferro e logo após ateando fogo eu seu veículo que se encontrava na frente da residência e logo após evadiram-se do local, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Siate de Cambé para socorrera vítima, Edmilson teve diversos ferimentos na cabeça e na região da virilha, foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Cambé em estado grave.

Após ser acionada a Polícia Militar de Cambé foi até o local do ocorrido e tomou conhecimento das características dos agressores e repassou para todas as viaturas. A equipe da Rotam Soldados Ferreira Lima, Weigert sob comando do Cabo Carlos abordou os acusados na Av. Antonio Raminelli próximo ao Jardim Ana Rosa, Diego Ribeiro dos Santos e Jonathan Ribeiro dos Santos foram presos em posse do bastão utilizado na agressão ainda com marcas de sangue, os irmão Santos acusam a vítima e dizem ter gravado uma conversa onde Edmilson ameaça de morte outro irmão deles e o acusam de estrupo de vulnerável e negaram ter incendiado o veículo.

Já a família de Edmilson nega a versão dos irmãos Santos e dizem que tudo começou com o desentendimento entre tio e sobrinho.

Os irmãos Santos foram entregues na delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009