Nesta Sexta-feira (12) um acidente foi registrado na PR-445 entre Bela Vista do Paraíso e Warta, após dois bandidos terem roubado um veículo Gol G3 de Cor Prata de Placas HHM-3021 de São Roque- SP na cidade de Primeiro de Maio.

Segundo informações, após o roubo os bandidos teriam empreendido fuga com o veículo sentido a cidade de Alvorada do Sul, onde passaram pelo centro da Cidade de Bela Vista do Paraíso tomando rumo a cidade de Londrina. Durante a fuga, vários cercos Policiais foram realizados com apoio das Equipes das cidades de Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Porecatu, Florestópolis e Sertanópolis.

Quando passavam pela PR-445 os bandidos perderam o controle do veículo e colidiram frontalmente contra um veículo GM Celta de Cor Prata de Placas AKU-8917 de Bela Vista do Paraíso, o qual era ocupado por 3 pessoas da mesma família que retornavam da cidade de Londrina com destino a Bela Vista do Paraíso.

Com o forte impacto os dois bandidos ficaram presos entre as ferragens, sendo necessário utilizar o desencarcerador para a remoção dos mesmos.

O SAMU e a Ambulância do Município de Bela Vista foram acionados para prestar os primeiros socorros as vítimas, onde foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Jorge da cidade com ferimentos moderados.

O Helicóptero do Graer e a Equipe da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso também foram acionados para prestar apoio ao acidente.

 

Com informações de sertanopolisnews.com.br


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009