Imagem: Tarobá News

Um homem morreu após um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (20) na região central de Londrina. Ele foi identificado como Giancarlo Giangarelli, que, de acordo com a PM, tem passagens por receptação, furto e ameaça.

A situação começou na avenida São João quando a PM se deparou com homens dentro de um Palio com as mesmas características de suspeitos que furtaram tampas traseiras de automóveis na cidade.

A equipe fez a abordagem, mas eles fugiram. Em seguida, foi realizado um acompanhamento que seguiu por várias ruas até a esquina da avenida Duque de Caxias com a Juscelino Kubitschek. No cruzamento, o motorista do Palio, que estava armado, trocou tiros com a polícia e acabou baleado. O Siate foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Dentro do Palio, foi encontrada uma tampa de um veículo que teria sido furtada. A PM prendeu o passageiro, Eduardo Rogers Rodrigues, 34, que possui passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha.

(Colaboração: Silvano Brito/Roberto Peres)

Imagem: Tarobá News

Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009