Um homem morreu após um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (20) na região central de Londrina. Ele foi identificado como Giancarlo Giangarelli, que, de acordo com a PM, tem passagens por receptação, furto e ameaça.
A situação começou na avenida São João quando a PM se deparou com homens dentro de um Palio com as mesmas características de suspeitos que furtaram tampas traseiras de automóveis na cidade.
A equipe fez a abordagem, mas eles fugiram. Em seguida, foi realizado um acompanhamento que seguiu por várias ruas até a esquina da avenida Duque de Caxias com a Juscelino Kubitschek. No cruzamento, o motorista do Palio, que estava armado, trocou tiros com a polícia e acabou baleado. O Siate foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Dentro do Palio, foi encontrada uma tampa de um veículo que teria sido furtada. A PM prendeu o passageiro, Eduardo Rogers Rodrigues, 34, que possui passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha.
(Colaboração: Silvano Brito/Roberto Peres)
