A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças, promove nesta quarta-feira (20), às 13h30, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Ibiporã, audiência pública para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município, referente ao exercício de 2017.

A LDO é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para o prazo de um exercício. Ela estabelece um elo entre o Plano Plurianual (PPA) de Ação Governamental e a Lei Orçamentária Anual (LOA), uma vez que reforça quais programas relacionados no Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) terão prioridade na programação e execução orçamentária. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Finanças e Departamento de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

A Administração Municipal tem até o final do mês para encaminhar o projeto à Câmara de Vereadores, que deve concluir a sua votação até julho. Os trabalhos legislativos do primeiro semestre não podem ser concluídos sem a aprovação da LDO.

Toda a população é convidada a participar.

Serviço

Audiência Pública para discussão e elaboração da LDO

Quando: 20 de abril (quarta-feira)

Horário: 13h30

Local: Sala de Licitações (piso superior) da Prefeitura Municipal de Ibiporã (Rua Padre Vitoriano Valente, 540 – Centro).

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009