Mais uma vez os Atletas do Judô de Ibiporã tiveram um final de semana de muitas conquistas.

Desta vez foi na cidade de Toledo, no dia 02 de abril, onde os atletas de Judô de Ibiporã da Academia Augusto Semprebom tiveram um ótimo resultado no Campeonato Paranaense Sub 18 e Sub 21  trazendo  para Ibiporã várias medalhas.

O destaque foi  para o atleta Pedro Henrique Freire Assman, que sagrou se Campeão Paranaense Sub 21 e conquistou a vaga para o Brasileiro que será disputado na cidade de Lauro de Freitas na Bahia no mês de Junho.

A equipe ainda trouxe mais cinco medalhas sendo 2 de prata e 3 de bronze, os resultados foram os seguintes:

1º Lugar Campeão PEDRO HENRIQUE FREIRE ASSMANN,

2º Lugares Vice Campeão VITOR PASCOAL DE SOUZA CHIARI e LEONARDO OLIMPIO SCHIASSE,

3º LUGARES ARNON HENRIQUE R. DE SOUZA e JENIFFER ELOISA NUNES SANTOS e VICTOR DAVID CRUZ,

Com todos os 6 atletas medalhando a equipe mais uma vez ficou com uma ótima classificação geral, trazendo para Ibiporã no 5º Lugar no geral entre todas as cidades do Paraná que estavam participando, deixando para trás grandes cidades de nosso Estado.

Houve ainda a aprovação no exame de Arbitragem da Atleta Heloisy Fiorran Semprebom para Árbitra Estadual C.

Segundo o professor Augusto Semprebom “o Judô de Ibiporã vem a cada dia se firmando como um dos mais fortes do nosso estado e isso só está sendo possível graças ao empenho da equipe, ao trabalho que todos vem desenvolvendo nos treinamentos e ao apoio que a equipe sempre recebe da Administração Municipal, através do Prefeito José Maria, da Vice Prefeita Sandra Moya, dos Secretários Jayme Luiz Lino, Manoelino de Carvalho e Juarez Afonso Ignácio. E o mais importante sempre colocamos Deus a frente de nossa equipe. Nosso muito obrigado a todos”.

O próximo compromisso do Judô de Ibiporã é neste final de semana dias 08, 09, 10 de abril na cidade de Curitiba onde o Atleta Pedro Henrique Freire Assmann estará representando Ibiporã e o Paraná no Campeonato Sul Brasileiro e o Professor Augusto Semprebom estará fazendo Exame Nacional de Arbitragem para Árbitro Nacional B.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009