O Judô de Ibiporã esteve neste último final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de abri,l na cidade de Curitiba, participando do Campeonato Brasileiro Região V e trouxe para Ibiporã duas grandes conquistas.

O atleta Pedro Henrique Freire Assmann, foi Vice Campeão Brasileiro Região V e o professor e árbitro Augusto Semprebom esteve fazendo Exame Nacional de Arbitragem e foi aprovado para Árbitro Nacional B.

Estes dois grandes resultados demonstram os grandes resultados que a Equipe do Judô vem somando do começo do ano para cá. O atleta Pedro Assmann além de lutar o Brasileiro Região V, está classificado para o Brasileiro que acontecerá na cidade de Lauro de Freitas na Bahia no centro Pan-americano de Judô no mês de Junho. Já o professor e árbitro Nacional Augusto vem se firmando no quadro nacional de arbitragem e seu objetivo maior é se tornar árbitro Internacional de Judô.

“Para mim que sou professor e atleta é uma emoção e alegria muito grande quando uns de nossos atletas se destacam e sobem ao pódio, pois, demonstra o esforço e resultado de nossos trabalhos, principalmente em competições deste nível onde o atleta além de representar a Equipe de Judô, ainda está representando a nossa cidade e nosso estado para todo o Brasil e trazendo orgulho para o povo de Ibiporã. Quando eu subo ao pódio para receber uma medalha que conquistei é uma alegria e satisfação muito grande, mas quando um aluno meu sobe essa alegria é transbordante, também venho me realizando na arbitragem e estou me empenhando e estudando para um dia se tornar árbitro Internacional e representar nossa cidade em grandes eventos mundiais e quem sabe até olímpicos”.

A equipe que disputou três paranaenses até agora este ano, somam um total de 8 medalhas de ouro sendo assim 8 Campeões Paranaenses, 4 medalhas de Prata sendo 4 Vices Campeões Paranaenses e 11 medalhas de bronze sendo 11 atletas entre os 3 primeiros das categorias no Estado e o agora o Pedro sendo Vice Campeão Brasileiro e com vaga para o Brasileiro na Bahia demonstra a força do Judô de Ibiporã.

A equipe agradece primeiramente a Deus e depois a todos que ajudam e incentivam principalmente a administração municipal, Prefeito José Maria e sua Vice Sandra Moya e ao Secretário de Esporte Jayme Luiz Lino e oferecem essas conquistas ao povo de Ibiporã.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009