A Av. 19 de dezembro, atualmente em obras, estará, nesta TERÇA-FEIRA, com seu tráfego parcialmente interditado para realização de recape asfáltico e sinalizações viárias em seu primeiro trecho.
Os trabalhos estarão acontecendo, desde às 06h da manhã, entre a esquina com a Av. dos estudantes (próximo à Câmara Municipal); até a esquina com as ruas Antoniêta de Barros e Ezequiel Jorge, próximo à Delegacia de Polícia.
As rotas alternativas consideram, para quem vem do centro e deseja acessar os bairros:
– Dobra-se à direita na Av. dos estudantes; à esquerda, na Av. Dom Pedro II e novamente à esquerda na rua Ezequiel Jorge, retomando a Av. 19 de dezembro, à direita, sentido bairros.
As rotas alternativas consideram, para quem vem dos bairros e deseja acessar o centro:
– Dobra-se à direita na rua Antoniêta de Barros; à esquerda, na rua Paulo Frontin e novamente à esquerda na Av. dos Estudantes, retomando a Av. 19 de dezembro, à direita, sentido centro.
As obras continuam avançando, a administração municipal continuará atualizando o cidadão por meio de seus canais oficiais.
REDOBRE A ATENÇÃO. Dirija com cuidado e respeite a sinalização.