Foto: Eliandro Piva

Um suspeito de roubar um veículo Fiat Uno em Ibiporã acabou morto em confronto com policiais militares do Choque de Londrina, no Conjunto Lindóia, na manhã desta segunda-feira (16). Segundo informações do comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Nelson Villa, após o alerta de roubo e de informações de que o suspeito poderia vir para Londrina, policiais formaram cerco nas entradas da cidade e em Ibiporã.

Ao se aproximar de Londrina, o veículo foi interceptado e tentou fugir pela avenida Dez de Dezembro, seguindo até o Conjunto Lindóia. No bairro, ele deixou o Uno e entrou em uma casa que não seria a dele. Acuado no imóvel, ele teria entrado em confronto com a PM e acabou baleado.

A identidade do suspeito ainda não foi levantada, segundo o major. Ele afirma que as circunstâncias da ocorrência serão investigadas em inquérito próprio.

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009