Um adolescente de apenas 15 anos morreu na última terça-feira (02) após passar mal em uma partida de futebol realizada na última quinta-feira (30). Anderson Henrique da Silva sentia muitas dores na perna e foi levado diversas vezes para a Santa Casa de Cambé.

Segundo informações do pai da vítima, José Roberto da Silva, a família levou o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira, após a partida, e ele foi medicado. Ao retornar para casa, as dores continuaram e ele foi domingo (31) de manhã para a Santa Casa de Cambé.

O jovem permaneceu internado até a manhã de segunda-feira (1º) e foi liberado pelo médico. Entretanto, como o quadro de saúde continuava o mesmo, os familiares o levaram novamente para a Santa Casa onde acabou falecendo.

A causa da morte do rapaz está sendo investigada. Em depoimento à TV Tarobá, o pai do adolescente acredita que houve descaso médico.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009