Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite deste domingo para atender uma briga entre andarilhos armados com facões na Praça Interventor Manoel Ribas, região central da cidade. Um homem de 31 anos foi preso.

De acordo com o boletim da PM, uma equipe realizava patrulhamento quando foi solicitada para a ocorrência. Segundo o solicitante, houve uma briga entre andarilhos na marquise da praça, envolvendo pessoas armadas com facões.

No local, policiais realizaram abordagem de duas pessoas que estavam no local, uma mulher e um homem, que segundo testemunha, estaria envolvido na briga. Foi feita a revista e a equipe localizou 4 armas brancas, 2 facas e 2 facões junto aos pertences do homem abordado.

Ele recebeu voz de prisão por posse de arma branca mas resistiu a prisão, além de desacatar os policiais os chamando de ‘porcos’.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009