Foto: Miro Silva/Rodrigo Marques/Rede Massa

Um ciclista de 48 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado no fim da noite de quarta-feira (21), na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, em Londrina. Edson de Oliveira seguia de bicicleta quando foi atingido por um veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

O Siate foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O homem sofreu traumatismo craniano grave com perda de massa encefálica.

Para a Polícia Militar uma testemunha afirmou que o veículo atropelador estava em alta velocidade, tanto que a vítima teria sido arremessada por vários metros. A fuga também teria ocorrido em alta velocidade. Pouco depois, no entanto, a polícia localizou e deteve o condutor suspeito. Ele estava na esquina da Avenida Paraná com a Rua Hugo Cabral, no centro. Segundo a polícia ele não esboçou reação e não aparentava estar embriagado. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Com informações da Massa News


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009