Cerca de 40% dos clientes da Sercomtel tiveram o problema de conexão da internet banda larga solucionado pela empresa, informou a assessoria de imprensa da telefonia. Os usuários do modem TP Link 8901 foram atingidos por um ataque hacker que derrubou a conexão na última terça-feira (25).

De acordo com a assessoria de imprensa da Sercomtel, a previsão da Diretoria de Operações é que até a noite deste sábado (29) todos os problemas sejam resolvidos. A empresa estima que três mil usuários utilizam o modem.

Na última quinta-feira (27), houve congestionamento no setor de call center. Para melhorar o número de atendimento, a direção da Sercomtel disponibilizou na internet um tutorial de configuração do modem (para ver, clique aqui).

Usuários também podem pedir orientações para a configurar o aparelho pelo telefone 10343, ou levar o modem em postos de atendimento da empresa. Um deles fica na Rua João Cândido, 555, e outro na rua Fernão Magalhães, 383. Há também ponto de atendimento na Avenida Saul Elkind, 896, e na Rua Deputado Nilson Ribas, 120.

Com informações da assessoria de imprensa da Sercomtel.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009