Assim como em todo o Brasil, vereadores do Paraná gastam milhares de reais, a cada semana, a cada mes, e por ano a fio, com cursos principalmente na capital do Estado, Curitiba.

Principal pergunta que se faz é: qual tem sido a utilidade de tais investimentos para a população? Que benefícios tem trazido para o contribuinte, para a melhor qualidade de vida dos munícipes?

A seguir o que pensa o vereador Alex Faria, de Jataizinho, sobre cursos oferecidos pela Acampar (Associação de Camaras e Vereadores do Paraná):

“Importante ressaltar os cursos de capacitação a vereadores e servidores públicos. Porém, um tema “Novo Contexto no Cenário Legislativo”? Qual a vantagem para a população das respectivas cidades terão com seus representantes em aprenderem um novo contexto há 8 meses de se encerrar o mandato?

Acredito que a Acampar deva se preocupar mais com os temas para que sejam revertidos a população local que paga, através de seus impostos, os cursos aos seus representantes”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009