Foto: Jefferson Pinheiro

Dois adolescentes de Jataizinho foram encaminhados para a Delegacia de Ibiporã pela equipe do Sargento Vanildo e soldado Alves.

Segundo as informações do Sargento, foram apreendidas com estes dois adolescentes cerca de 325 pedras de crack. A equipe estava em patrulhamento no bairro Maria Julia quando avistaram um cidadão que ao ver a viatura, se evadiu em uma chácara. Ao ir atrás dele, a adolescente referida estava no caminho, foi abordada e com ela encontrada as pedras de crack.

A adolescente disse que morava por lá, e ao ser feita a verificação, a casa não tinha móveis nem mantimentos, o que levava a crer ser um ponto de vendas de drogas.

A polícia seguiu no encalço do outro adolescente e obteve êxito. Esse adolescente disse não ter documentos, nem saber o nome de sua mãe. Nem ele nem a outra adolescente tinham passagens pela polícia.

Os dois permaneceram na delegacia até as demais providências serem tomadas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009