Uma batida violenta causou a morte de uma senhora de idade no final da tarde desta segunda-feira (6) na rodovia PR-317 entre as cidades de Iguaraçu e Santa Fé.

Um automóvel GM Prisma com placa de Colorado seguia sentido Santa Fé quando bateu de frente contra um VW Gol com placa de Maringá que seguia do lado contrário. A colisão foi tão forte que os carros rodaram na pista. O veículo Prisma após a batida foi parar em uma plantação de milho. O condutor do Gol que mora em Maringá não sofreu nenhum ferimento, mas os ocupantes do Prisma não tiveram a mesma sorte.

Ambulâncias do Siate com apoio do Suporte Médico Avançado do Samu fizeram os atendimentos no condutor do Prisma que sofreu ferimentos leves, duas outras vítimas também com ferimentos considerados graves, e a quarta vítima que estava no banco de trás sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância e entrou em óbito.

De acordo com informações de familiares, a mulher que morreu é a dona Lourdes de 70 anos, que era moradora do Distrito de Alto Alegre, Colorado. O corpo da vítima foi removido pelo Siate até a sede do IML de Maringá.

As vítimas que foram socorridas foram encaminhadas para hospitais Santa Rita e Santa Casa. De acordo com os policiais rodoviários estaduais do posto de Iguaraçu, a chuva forte que caía no momento do acidente e a velocidade podem ter colaborado para a batida.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009