Acidente na BR 376 faz vítima fatal e deixa três feridos

Uma moça de 25 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após um acidente na BR-376, no trevo de acesso a cidade de Jandaia do Sul, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 06h05.

Segundo informações, o motorista  seguia da cidade de Mandaguari para a cidade de Jandaia do Sul e no trevo de acesso ao centro da cidade, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou batendo na canaleta. A vítima foi arremessada do carro e veio a óbito no local, e as outras três pessoas ficaram feridas, o motorista em estado grave. Eles foram socorridos pela equipe do Samu e da Defesa Civil e levados ao hospital da Providência em Apucarana.

A equipe do IML de Apucarana foi acionada e retirou o corpo para exame de necropsia. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as causas do acidente.

 

Com informações da www.rtvcanal38.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. 978098 536773Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our local library but I feel I learned a lot more from this post. Im extremely glad to see such wonderful information being shared freely out there. 98725

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.