No último domingo, (10) uma colisão frontal entre dois automóveis levou três pessoas a morte e deixou outras três feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o acidente envolveu um Corsa Classic com placas de Santo Antônio, conduzido por Lucas Carvalho Dias Amadu, e um Uno com placas de Cambará dirigido por Ronivaldo Pereira da Silva, de 26 anos. Os dois motoristas sobreviveram.

Ainda de acordo com os bombeiros, o Uno tinha dois ocupantes. O motorista sobreviveu e o passageiro morreu ainda no local do acidente. Já no Corsa, haviam quatro pessoas – além do motorista, outro passageiro também sobreviveu e duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram no local. As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 36 da rodovia, no trecho conhecido como ‘Curva do Ubá’. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o atendimento às vítimas e controlar o trânsito durante o trabalho do Instituto Médico Legal (IML).

 

Com informações da Massa News


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009