Por volta das 11h desta quinta-feira (23), um acidente grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio.

Duas pessoas em uma moto se chocaram contra um ônibus escolar na estrada entre os municípios de Cornélio Procópio e Leópolis.

Segundo as primeiras informações  a colisão aconteceu após o ônibus realizar uma conversão sentido o trevo do Arapuá.

O piloto Fabio Fernando da Silva, 39, morreu no local e a passageira, foi encaminhada em estado grave para Santa Casa de Cornélio.

Segundo o Socorrista Helton do Corpo de Bombeiros em atendimento a outra vítima que estava na motocicleta, estava com suspeita de fratura de fêmur varias escoriações e contusões e que imediatamente foi encaminhada para Santa Casa de Cornélio Procópio e espirava cuidados.

A princípio o casal seria de Rancho Alegre. O ônibus seria da prefeitura de Leópolis

Além do Corpo de Bombeiros, SAMU e Pólica Rodoviária Estadual foi de fundamental importância o trabalho de apoio da Policia Militar de Cornélio Procópio que prestou atendimento a esta ocorrência.

 

Informações do anuncifacil.com.br


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009