Na noite do último domingo (24), um acidente na avenida Dez de Dezembro fez duas vítimas fatais e deixou outras quatro gravemente feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fatais, Mateus Lopes Felício, de 18 anos, já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. A outra, uma adolescente de 16, foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde deu entrada à 0h desta segunda (25), mas morreu às 4h15. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Os quatro feridos, todo em estado grave, foram retirados das ferragens e levados ao HU, à Santa Casa e ao Evangélico. Seus nomes seguem ignorados. Um deles é um garoto de 15 anos.

O carro envolvido era um Vectra antigo de cor chumbo. Ele teria saído da pista após ultrapassar outro automóvel em alta velocidade. O veículo ficou severamente avariado.

EM TEMPO:Subiu para três o número de mortos no grave acidente registrado na avenida Dez de Dezembro na noite de ontem. Um dos feridos está em estado gravíssimo na Santa Casa

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009