Acidente fatal na PR 323, que passa  pela ponte sobre o Tibagi antes do trevo de Sertanopolis.

O acidente aconteceu na altura do  Km 15 e envolveu  caminhões e dois carros.

Em breve mais informações.

ATUALIZADO

Na manhã desta sexta-feira (08) por volta das 08:00 horas, um grave acidente foi registrado na PR-323, que liga o município de Sertaneja Sertanópolis.

Segundo informações, o veículo VW/Golf de Placas DXV-6244 conduzido pelo jovem Claudemir Alves de Araújo de 35 anos morador do estado de Minas Gerais teria tentado uma ultrapassagem momento em que veio a colidir frontalmente contra a carreta carregada com cimento.

Segundo o comandante da PRE, o trecho não é considerado um trecho perigoso mas exige cuidados uma vez que proibido a ultrapassagem no local.

Equipes da Econorte, Samu, Polícia Civil e PRE estiveram no local e posteriormente o corpo da vítima foi liberado para o IML.

O condutor da carreta apesar do tombamento da mesma , nada sofreu e recebeu os atendimentos no local não sendo necessário encaminhamento para o hospital.

As informações atualizadas são do site sertanopolisnews.com.br


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009