O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente de trabalho na área rural de Guaravera, para resgatar o corpo do tratorista.

Os trabalhos iniciaram as 18h e terminou as 21h, sendo que, os Bombeiros, Policia Civil, IML e Policiais Militares tiveram que caminhar por 2kms, pois veículos não conseguiam chegar até o local exato, e descer mais um barranco íngreme com cerca de 60 metros.

O sistema hidráulico da Pá carregadeira foi desligado, e o corpo que estava com a cabeça prensada sob a Pá foi retirado, e logo após, o trabalho mais difícil que foi levar o corpo até morro acima.

O cadáver foi colocado em uma maca “mamute” e arrastada através de uma corda pelos Bombeiros e Policiais e em seguida colocado na caçamba da viatura da Patrulha Rural que conduziu até o carro do IML que tinha dificuldades em chegar no local e posteriormente encaminhado ao Instituto.

Todos os envolvidos disseram que esse foi o trabalho de resgate mais difícil até hoje. O perito Fabio Mira pediu um tempo para dar entrevista, pois deve retornar ao local de dia para periciar o maquinário e ver se esta pode ter sido a causa do acidente, já que relatos no local que a vítima teria ido dormir tarde e passado mal durante os trabalhos com o forte calor, podendo ser um mal súbito.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009