Período interessante para atividades do intelecto e para estimular atividades criativas. É possível aumentar a autocrítica e a percepção diante dos outros e do mundo. Quem ganha uma força também é a libido e, possivelmente, as conquistas estarão na ordem do dia para todos. Aproveitando o ensejo, vamos às previsões dos signos:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Com a força da Lua Nova desde ontem, dia 7, em Áries, há maior capacidade de conquistar objetivos, realizar novos negócios, investir em você com cursos de aperfeiçoamento. O poder de iniciativa e determinação continua forte e pode ajudar a encontrar novos caminhos diante das dificuldades.

RELACIONAMENTOS: é possível mudanças na forma de ver e entender a pessoa amada. O ponto de sabedoria desse processo é saber o momento certo para dizer ou fazer o que pensa. Todo cuidado é pouco com a impulsividade, inclusive quando se envolve finanças.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Mudanças já percebidas há tempos começam a acontecer de forma efetiva. Ao mesmo tempo com a Lua Nova em Áries e Mercúrio em Touro, voltam os estímulos a encontrar alternativas de estudo para o aperfeiçoamento e para aprimorar a intelectualidade. Crie momentos para se dedicar à leitura e à cultura.

RELACIONAMENTOS: nem é preciso ser vidente ou coisa do gênero para entender que existem energias ruins e boas. Por isso, pode acontecer de o relacionamento amoroso passar por essa energia paradoxal e somente você pode querer ou não se deixar contaminar por uma ou por outra energia.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Há necessidade de segurança e de uma base forte para tentar decidir ou pelo menos equilibrar as ações diante do volume de trabalho ou de atividades. Evidentemente que a sabedoria será tentar priorizar o que realmente importa. Preste atenção nos acordos e nas possíveis parcerias.

RELACIONAMENTOS: sua energia está mais para a ousadia e para se afirmar do que tempos atrás. Mesmo que não queira, Marte em Sagitário dá a senha para participar de encontros, festas e reuniões casuais com amigos. A empolgação, quem sabe, não faça surgir uma nova relação amorosa?

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Há sentimentos de determinação e de vontade de se atingir seus próprios limites em ações e trabalhos. Inevitavelmente as consequências positivas desse processo virão, mesmo com a aceleração natural para cumprimento de metas pessoais. O mais importante é que sua independência terá um novo patamar se souber direcionar tanta energia.

RELACIONAMENTOS: se quiser harmonia e ativar sentimentos nobres, evite concorrer com a pessoa amada, inclusive fazendo pouco caso diante de um ponto de vista diferente. Procure agir com diplomacia e ouvir mais para avaliar depois.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

Sempre é bom antes de qualquer decisão, manter a serenidade analisando os prós e contras de cada fato envolvido. Hoje você tem a experiência para saber lidar com suas escolhas, mesmo com possíveis oportunidades que literalmente lhe provocam. Viagem ou estímulo para desenvolver ações relacionadas à profissão estão presentes.

RELACIONAMENTOS: é possível ter de decidir sobre assunto importante, talvez tabu, na relação amorosa. Sua energia de atração está forte e poderá conquistar até quem não espera. O importante é manter a coerência e a clareza de sua vida. O resto só o tempo dirá.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Questionamentos importantes e estimuladores farão alterar rotinas e até colocar em cheque tabus. O importante é saber decidir com naturalidade, serenidade e sabedoria, sobretudo, em situações que envolvam a família. Na vida ou se age por interesse ou por necessidade, ninguém escapa dessa dupla.

RELACIONAMENTOS: período de maior dinamismo e de novos momentos com a pessoa amada. Respostas a anseios podem acontecer e fazer com que atitudes tenham de ser tomadas, sobretudo aquelas que reforçam a cumplicidade do casal.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Desafios podem ocorrer, mas nada que possa fazer se descabelar ou perder a noção. Negociar ou abrir mão de determinadas coisas podem fazer a diferença se souber equilibrar o jogo de palavras, por exemplo, com algum sócio, conhecido ou até familiar. O verbo resolver é melhor do que remediar, não é?

RELACIONAMENTOS: bons ares estimulam a relação amorosa dando um colorido especial para aumentar a cumplicidade. A química entre os casais estará fazendo sua parte e depois é só correr para o abraço. Vontade de estar juntos e a ênfase na diplomacia podem fazer a diferença.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Está prestes a iniciar um novo ciclo que já começa a fazer com que aja maior controle dos bens e dos gastos. É bom pensar em organizar os papeis para não ter de se surpreender posteriormente. As finanças ganham destaque e é bom procurar manter os pés no chão e o foco para consertar o que prejudica.

RELACIONAMENTOS: a química e a libido estão firmes e fortes. Podem ocorrer novas conquistas. Conhecer pessoas novas e fazer parte de novas redes sociais pode atrair olhares e fazer com que surjam oportunidades. Procure, nesse processo, escolher bem as palavras para cada momento, para não colocar tudo a perder.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

Dinamismo e vitalidade podem fazer a diferença, inclusive fazendo com que se sobressaia no meio de possíveis dificuldades. Responsabilidades e cobranças podem mexer com os sentimentos, por isso é necessário saber equilibrar a questão tempo entre todos de sua rede de relacionamentos.

RELACIONAMENTOS: o mais importante é saber equacionar cobranças com dedicação ao trabalho e atividades sociais. Procure relaxar diante de tanta ação para não comprometer a saúde. Novas paixões podem se transformar em amor se ambos estiverem sintonizados não somente emocionalmente, mas em cumplicidade.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

É um período interessante para rever ações e objetivos. O ponto forte será o de ter de equilibrar as atividades sem necessariamente ter de abandonar todo o resto, diga-se, um dos dramas capricornianos. A superação de problemas, sejam emocionais ou no trabalho, dependem de suas escolhas e da forma como desempenhará as responsabilidades.

RELACIONAMENTOS: excelente momento para estreitar a relação com familiares e amigos distantes. Você tem a oportunidade de perceber como essas pessoas têm aspectos comuns e a possibilidade de poder contribuir com a vida de cada um. A dedicação à pessoa amada pode ser transformadora na vida de ambos.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Seu desejo é resolver pendências e deixar tudo sob controle. Tem como aliada a forte criatividade e o poder de comunicação para fazer chegar onde quer a mensagem. Nesse processo, ainda há espaço para o aprimoramento e para fomentar a técnica usada na profissão. Leia, perceba, interprete e cultive a cultura.

RELACIONAMENTOS: quem estiver iniciando um novo relacionamento pode se surpreender com o feedback e iniciar um namoro sério. Boas notícias aos solteiros que têm tudo para conhecer novas pessoas e quem sabe iniciar algo além da simples amizade? A química e a libido contribuem com esse processo.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Algumas revisões serão importantes antes do dia 18 deste mês. É o momento de deixar claro o direcionamento que pretende realizar, até mesmo porque possíveis indagações ainda persistem. Tais indagações podem ser salutares ao lado dos sonhos de querer o melhor para si e para o mundo.

RELACIONAMENTOS: muitas emoções neste período em que podem surgir pequenos e importantes dilemas entre os casais. Sentimentos como o ciúme e a intolerância podem trazer problemas. Para quem estiver só, o período é de atrações e de fantasias.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009