Londrina

75 anos de prisão: Um dos maiores traficantes de Londrina é condenado

O Tribunal do Júri de Londrina condenou Edson dos Santos Rodrigues, mais conhecido como Zoza, a 75 anos de prisão por cinco homicídios, financiamento de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os crimes aconteceram no período de 2011 a 2012, em uma disputa de gangues. O júri popular comandado pela juíza Elizabeth Karter teve início por volta das 09h30 de quinta (17) e acabou desta sexta (18).

Zoza estava preso desde 2008 na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN), onde já cumpria pena de 22 anos pela morte de um adolescente de 11 anos, que morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros comandada por ele. Até o momento, Rodrigues está detido em Londrina e deve retornar para ao RN.

O condenado chegou ao Fórum de Londrina pela manhã de quinta (17). Durante o julgamento, policiais militares do Choque e agentes penitenciários federais garantiram a segurança do fórum. Atendendo ao pedido da juíza, os réus ficaram algemados até o início dos depoimentos.

Outros quatro réus também foram condenados: Bruno José da Silva, Mauro Lúcio Marques, Jeferson Michel Arruda e Nevertron Damasceno. As penas variam de 21 a 45 anos de detenção. Eles já estavam presos acusados de outros crimes.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Greetings! Very useful advice in this particular post!
    It’s the little changes which will make the most important changes.
    Thanks a lot for sharing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.